Fuça aí...

sábado, junho 29

Arruma mala aê...

Cordel: Arruma mala aê...

Senhores prestem atenção 
Em meu comunicado
Sigo em breve para meu lar, 
que tem por nome Brumado.
Já deixei as malas prontas,
E tudo bem arrumado.

Minha partida de Brasília,
Será em dia muito assombrado...
Em 21 de dezembro...
O fim do mundo anunciado...
Data prevista pelos Maias
E há muito tempo documentado

Eu não temo esse tal dia
Com profecia comunicada
Vou feliz para Bahia...
13 horas pela estrada
Vou dormindo e acordando
Pensando em minha chegada.

Mas antes de minha partida
Quero deixar registrada
A profecia que veio a mim
Nessa noite iluminada.
Não fiquem temerosos,
Pois a mensagem é abençoada.

O mundo em 21 de dezembro
Transformações serão evidentes
O mundo ficará mais feliz
As pessoas sorridentes
O amor nos corações
Será então permanente.

Finalizo os meus versos
Desejando muita alegria
Paz, amor e felicidades...
Aos que não irão para Bahia
E aqueles que vêm comigo
Para essa terra de boa magia
Desejo uma boa viagem
E no coração só alegria.


Por:Suzana Meira

Nenhum comentário:

Postar um comentário