Fuça aí...

terça-feira, junho 29

O princípio: logo isso, logo aquilo...

 Todo mundo sabe que queijos são feitos de de leite...leite vem da vaca...e vaca a gente encontra na fazenda...Mas do leite podemos fazer também inúmeras coisas saborosas, como coalhada. Mas eu não vim aqui falar de derivados do leite. 
A "Coalhada" na verdade é o nome do lugar dos meus avós... um recanto do sossego, situado no sudoeste da caatinga baiana. É mais do que uma localização geográfica...é aquele lugar que faz me lembrar as mais doces aventuras de infância...Foi onde, em inúmeras reuniões familiares eu aprendi brincar de rimar...
Deixe me explicar melhor: uma pessoa joga algo rimado para você e você tem que devolver a altura uma outra rima respondendo a primeira...entendeu??
Então....assim fui inspirada a criar meus versos e minhas rimas...
Aqui, caros amigos...serão postadas todos os versos e rimas que  podem nascer de qualquer situação da vida real...


A porteira da "Coalhada" está aberta...
Em especial, para você que está lendo esse blogger eu desejo:
                       "Um cheiro, um beijo e um queijo"

2 comentários:

  1. Ei Su... olha eu por aqui!
    Adorei a sua idéia, e pode contar com meu apoio para apreciar seus cordéis e toda arte que brotar dessa mente criativa que vc tem!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Suzi....fiquei muito vez em ver seu blog...criativo, com sua essência e que te faz viajar nas lembranças e chegar ao seu lar doce lar...walk on...abraço

    ResponderExcluir